Publicidade

Y&R põe a mão na massa Milaneza

A Milaneza, marca de massas do grupo Cerealis, acaba de lançar uma nova campanha de comunicação da gama Milaneza Wok. A ação tem a criatividade da Young & Rubicam e pretende destacar os novos noodles da gama.

quinta-feira, 25 maio 2017 10:57
Y&R põe a mão na massa Milaneza

Sob o mote "Do pacote para o wok", a campanha vai estar presente em televisão, outdoor, nos pontos de venda e no digital. Ainda no âmbito desta ação, a Milaneza vai lançar o passatempo "Wokmania", nas redes sociais.

"Com este novo lançamento a Milaneza dá continuidade ao seu compromisso de proporcionar aos consumidores hábitos alimentares saudáveis e equilibrados, adaptando-os à realidade do dia a dia e às novas tendências do consumidor atual", refere, em comunicado, João Paulo Rocha, diretor de marketing da Cerealis.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing