O vídeo é protagonizado pelas atrizes Inês e Joana Aguiar, gémeas, uma com o novo Windows e outra com um computador com cinco anos, e visa evidenciar as vantagens do novo produto da Microsoft – touch, caneta digital, segurança antivírus incorporada e Paint 3D.
"Duas gémeas, em tudo aparentemente idênticas, menos no computador que usam para estudar, planear férias, navegar! Só nos novos computadores Windows interagimos com a naturalidade do touch e da caneta digital, trabalhamos com total mobilidade e temos sempre a última versão do software, com total proteção", resume a tecnológica.
Esta campanha mantém o tom da comunicação adotada pela marca a partir de novembro de 2016, "Sempre à frente. Desde sempre". É composta por um filme longo e quatro curtos, veículados a partir de hoje nas redes sociais, no YouTube, em display e por email marketing.
A direção criativa é de João Gomes de Almeida e a direção de arte de Joana Monteiro.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.