Publicidade

Ronaldo no deserto egípcio, com a Partners e a Ministério dos Filmes

Cristiano Ronaldo é o novo embaixador da marca Egyptian Steel, protagonizando a mais recente campanha da empresa especializada na produção de aço. A criatividade é da Partners e a produção da Ministério dos Filmes, com realização de José Pedro Sousa.

segunda-feira, 29 maio 2017 12:49
Ronaldo no deserto egípcio, com a Partners e a Ministério dos Filmes

A campanha desenrola-se em tom emocional, mostrando os vários cenários em que a empresa egípcia está presente, nomeadamente escolas e hospitais, mas também colocando em evidência a popularidade de Ronaldo e a sua ligação aos fãs.

Com a associação a Ronaldo, a empresa egípcia visa enaltecer os valores do país: "O Egito é mais do que um país. É uma nação entre as nações, nascida de uma das maiores civilizações. Um país autêntico e notável cheio de jovens talentos. Uma geração única com uma mentalidade vitoriosa. Uma geração preparada para mudar tudo, para construir um país mais forte e inovador. Uma geração de aço".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing