Publicidade

O 1.º dia do novo CEO do Grupo Publicis

A mudança na liderança do Grupo Publicis foi anunciada em janeiro e concretizada hoje: ao fim de 30 anos, Marcel Levy cedeu o lugar a Arthur Sadoun. E o novo CEO escolheu o vídeo para uma primeira declaração pública em que transmite a sua visão de transformar a empresa numa plataforma em vez de uma holding.

quinta, 01 junho 2017 13:04
O 1.º dia do novo CEO do Grupo Publicis

No vídeo, Sadoun descreve a estrutura que ambiciona como "uma organização ágil, modular e dinâmica geradora de novo valor para os clientes e para todos os que a ela pertencem". Disse ainda acreditar que o grupo é a única empresa que "pode reimaginar a nova geração de experiências de marca para os consumidores e, ao mesmo tempo, transformar o negócio de modo a garantir que essas experiências são realidade".

O novo CEO defende ainda uma maior integração dos clientes: "Temos de garantir que a integração não é apenas uma palavra, mas, sim, uma realidade para nós e para os clientes. Já fizemos bons progressos com os nossos quatro hubs de soluções, a Publicis Communications, Publicis Media, Publicis Sapient e Publicis Health".

Neste contexto, referiu-se à Publicis One, afirmando que a introdução deste modelo foi "dura" mas "única".

Quando a sucessão foi anunciada, o líder da Publicis One em Portugal, Anthony Gibson, disse à Briefing que, com Sadoun, o grupo vai conhecer ainda mais dinamismo e agilidade, de modo a continuar no top 3 global.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing