Publicidade

WPP funde MEC e Maxus

A WPP anunciou a fusão de duas das agências de meios da GroupM, a MEC e a Mexus. O objetivo é reduzir custos e canalizar os fundos para a expansão da agência digital Essence.

sexta, 02 junho 2017 11:48
WPP funde MEC e Maxus

"Operamos num setor muito competitivo e num mercado também muito competitivo e temos de gerar eficiências, para podermos investir em áreas que nos permitam um crescimento a longo prazo", justificou a CEO da GroupM, Kelly Clark, em declarações ao Wall Street Journal.

"Estamos comprometidos em melhorar o nosso serviço ao cliente. Estas movimentações vão dar-nos um foco maior, ajudar-nos a inovar e a aumentar a nossa capacidade de entrega", acrescentou.

A nova entidade ainda não tem nome, estando a ser apresentada como "uma agência de meios, conteúdos e tecnologia com uma faturação de mil milhões de dólares".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing