Publicidade

O saco azul da IKEA está de novo na ribalta

A nova campanha global da IKEA é uma homenagem ao Frakta, o conhecido saco azul que, há pouco mais de um mês, deu que falar na sequência de um lançamento da Balenciaga. Não é, porém, assegura a marca sueca, uma resposta a esse incidente.

segunda-feira, 05 junho 2017 13:31
O saco azul da IKEA está de novo na ribalta


Citado pelo AdAge, o diretor criativo da Acne Advertising, Johan Holmgreen, explica que a agência já estava a trabalhar nesta campanha em fevereiro, pelo que em anril, quando a marca de luxo lançou um saco que se assemelhava ao da IKEA, foi fácil responder.

O resultado desse projeto foi agora divulgado sob a forma de um filme, realizado por Tompa & Rondo, que mostra como este é o saco mais trabalhador do mundo.

A principal mensagem não é, porém, a funcionalidade do saco, é o facto de ser um símbolo da missão democrática da IKEA de proporcionar qualidade a todos.

 

O saco azul da IKEA está de volta

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

segunda-feira, 05 junho 2017 14:35

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing