Publicidade

SAPO dá salto na publicidade online

O SAPO celebrou uma parceria com a MOAT e com a Integral Ad Science. Desta forma, o portal visa garantir aos anunciantes um processo de verificação, que engloba fatores como viewability, brand safety, ad fraud e ad clutter.

segunda-feira, 19 junho 2017 10:29
SAPO dá salto na publicidade online

Com a união a "dois dos mais relevantes players do mercado na certificação de publicidade online", o SAPO pretende atestar que todas as campanhas de branding veiculadas na sua rede passarão a ter associadas um report de uma destas entidades.

O SAPO tornou-se ainda o "primeiro player português a permitir a anunciantes a contratação de campanhas digitais através de vCPM (Viewable CPM)", isto é, serão apenas consideradas impressões publicitárias válidas as que cumprirem os requisitos do IAB/MRC no que toca à viewability, segundo comunicado.

De recordar que o SAPO integrou recentemente o NetAudience e a BlueKai, plataforma da Oracle que permite analisar comportamentos e tendências e classificar as diferentes audiências.

O SAPO visa, assim, garantir com leitores, anunciantes e parceiros uma relação de confiança adaptada às evoluções mais emblemáticas e significativas do setor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing