Publicidade

Zoo de Lisboa propõe uma (re)visita. Com a Humanista

"Há dias que nunca se esquecem" é o mote da mais recente campanha do Jardim Zoológico de Lisboa. Criada pela Humanista, apela às memórias geradas pelo espaço, convidando, assim, a um regresso.

segunda-feira, 19 junho 2017 13:23
Zoo de Lisboa propõe uma (re)visita. Com a Humanista

A campanha está presente em televisão, cinema, imprensa, outdoor e digital, mas aposta particularmente no setor turístico, com divulgação no aeroporto, no terminal de cruzeiros e nos autocarros turísticos Cityrama e Carristur.

Além da campanha, que decorre até meados de agosto, serão realizadas ações com o objetivo de sensibilizar para a conservação da natureza e para a proteção da vida selvagem.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda-feira, 19 junho 2017 13:36

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing