Publicidade

Ronaldo mostra (quase) tudo. Com a Partners e a Ministério dos Filmes

Cristiano Ronaldo é o protagonista da mais recente campanha da Altice nos Estados Unidos. A criatividade é da agência que trabalha a marca em Portugal, a Partners, com produção da Ministério dos Filmes e a colaboração da Y/R USA.

sexta-feira, 07 julho 2017 11:59
Ronaldo mostra (quase) tudo. Com a Partners e a Ministério dos Filmes

O jogador português confirma assim o seu papel de embaixador global da empresa que comprou a MEO.

Neste anúncio, que visa promover os serviços de televisão, telefone e internet Optimum e Suddenlink, Ronaldo surge em boxers num corredor de hotel, depois de ter fechado fora do quarto quando se preparava para recolher um tabuleiro com comida.

Numa antecipação da campanha, o próprio jogador publicou uma selfie com a legenda "ficando um pouco pra muita exposição".

Presente em televisão e nas redes sociais desde ontem, 6 de julho, a campanha é já notícia no The Drum e Creativity online.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing