Publicidade

Sun faz trabalho sujo com a Torke CC

A Sun, marca da Unilever, acaba de lançar a campanha publicitária sob o mote "Sun. Põe tudo em pratos Limpos". Com direção criativa de Hugo Tornelo, a agência responsável pela ação é a Torke CC.

sexta-feira, 07 julho 2017 13:02
Sun faz trabalho sujo com a Torke CC

Mensagens como "Quem não parte um prato nunca fica com os copos", "Há chefs a cozinhar e um expert a lavar", "Ninguém diz não a um bom tacho" e "Alguém tem de fazer o trabalho sujo" vão estar espalhadas pelo exterior (em mupis), no digital e em televisão para publicitar a marca Sun.

"Criativamente o projecto foi muito desafiante, ser disruptivo e diferenciado a nível de linguagem nesta categoria era um real desafio. Acreditamos que o conseguimos fazer, em uma campanha que tem um poder de conversação muito forte, tanto no offline, mas sobretudo no digital", explica Hugo Tornelo, fundador e diretor criativo da Torke CC.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing