Publicidade

WPP mais digital: Wunderman e Possible juntam forças

A WPP anunciou que vai juntar as agências Wunderman e Possible, criando assim uma estrutura com mais de 9200 pessoas e 200 escritórios. O objetivo é reforçar a oferta digital do grupo.

segunda, 10 julho 2017 13:01
WPP mais digital: Wunderman e Possible juntam forças

A Possible manterá a marca, mas será integrada na Wunderman. "Combinar as nossas capacidades é exatamente o tipo de movimento vanguardista que nos vai permitir entregar melhores resultados aos clientes", comentou, em comunicado, o CEO da agência, Shane Atchison.

As duas agências têm como cliente comum a Microsoft, com quem irão agora trabalhar a nível global. No portefólio que agora vão partilhar estão também empresas como a Amazon, Google, IBM e Salesforce.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing