Publicidade

Se é 100% natural, é Pedras. Com a BBDO

A nova campanha da Pedras vem reforçar as características da marca: "uma água única com gás 100% natural". A ação, que está presente dos meios digitais, outdoor e televisão, conta com criatividade da BBDO e produção da Quioto. A gestão de meios ficou a cargo da Initiative.

segunda, 10 julho 2017 13:09
Se é 100% natural, é Pedras. Com a BBDO

No filme da campanha, disponível em versões de 40, 30 e 20 segundos, a água "emerge" do subsolo para mostrar que "é do fundo que vem a melhor da natureza e vem também o melhor de ti": "Num único movimento de câmara ascendente, o anúncio conduz o espectador, primeiro a mais de mil metros de profundidade, encaminhando-o, posteriormente, plano em plano, para situações do quotidiano como a prática desportiva ou um almoço entre amigos", mostrando que "a naturalidade de Pedras eleva-te e faz-te sentir bem em qualquer ocasião do teu dia-a-dia", refere a marca em comunicado.

"Pedras tem credibilidade para dizer «deixa o melhor de ti vir ao de cima», porque é uma água que nasce, naturalmente, no subsolo granítico em Trás-os-Montes, chegando aos consumidores de forma intocável e inalterável. É o que estamos a reforçar com esta nova campanha de comunicação", salienta a diretora de Patrocínio, Água, Sidras e Outras Categorias da Unicer, Maria Estarreja, garantido que a Pedras "é a escolha de cada vez mais consumidores que a elegem pelas suas propriedades únicas, por ser uma água com gás 100% natural, para diferentes ocasiões de consumo".

Além da presença no digital e na televisão, a marca promete "surpreender" os consumidores com "ativações especiais", nos próximos meses.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

segunda, 10 julho 2017 13:43

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing