Publicidade

Omdesign empresta criatividade à Aveleda

"O meu Loureiro é Aveleda", "O meu Alvarinho é Aveleda" e "O meu vinho branco é Aveleda" são os claims utilizados na nova campanha multimeios da Aveleda. A ação visa reforçar a essência e os valores da marca de vinhos. A criatividade é da Omdesign.

terça-feira, 18 julho 2017 12:47
Omdesign empresta criatividade à Aveleda

De forma a aumentar a notoriedade e a procura, cada vinho (Aveleda Loureiro, Aveleda Alvarinho e Quinta da Aveleda) foi destacado com o seu próprio slogan.

A ação multicanal vai estar presente na rede de mupis e no digital, tanto em Portugal como em mercados de exportação em que a marca atua.

Omdesign empresta criatividade à Aveleda

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing