Publicidade

Nylon vai trabalhar Bud Light e Corona em mercados internacionais

A Nylon foi convidada para trabalhar as marcas Bud Light e Corona em mercados internacionais. O convite foi feito ao fundador da agência, Joah Santos, pelo vice-presidente global da AB InBev, Ricardo Dias. E abrange, entre outros, os Estados Unidos, o México e a China.

sexta, 21 julho 2017 12:45
Nylon vai trabalhar Bud Light e Corona em mercados internacionais

"Este convite é a prova de que a Nylon está no caminho para criar algo novo e que vai marcar uma época. É o que a minha equipa e eu esperamos", afirma Joah, em declarações à Briefing.

O criativo português, que trabalha entre Portugal e os Estados Unidos, destaca o facto de Ricardo Dias não ter 40 anos e já fazer parte do "hall of fame do mundo da publicidade": "A prova disso é que todos os anos é nomeado como um dos melhores talentos do mundo do Marketing. Por isso quando ele e os colegas me disseram que eram meus fãs, eu nem soube como reagir".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

sexta, 21 julho 2017 14:55

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing