Publicidade

NB Micro Cartão tem criatividade BBDO

"Um banco que faz o seu dia-a-dia render? Isto é novo. É Novo Banco" é o claim da campanha de publicidade ao novo NB Micro Cartão Contactless, apresentado pelo Novo Banco. Com criatividade da BBDO, a ação está presente nas agências do banco, em rádio e no digital.

segunda-feira, 24 julho 2017 10:49
NB Micro Cartão tem criatividade BBDO

A campanha promove não só o cartão como outros produtos e serviços do quotidiano.

O micro cartão pode ser colado em qualquer elemento "wearable", tal como telemóvel, pulseira ou porta-chaves, e permite fazer pagamentos no mundo inteiro, através de um terminal de pagamento automático contactless, que aceite a marca VISA.

Em comunicado, o Novo Banco explica: "Este é o primeiro lançamento em Portugal deste tipo de cartão e uma clara aposta numa tendência internacional dos meios de pagamento de estarem presentes não apenas nas carteiras".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda-feira, 24 julho 2017 11:01

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing