Publicidade

Oceano Azul quer salvar o mar. Com a Torke CC

A Fundação Oceano Azul e o Oceanário de Lisboa juntaram-se para sensibilizar para a poluição dos oceanos numa nova campanha publicitária, a primeira da fundação, que conta também com a Olá como parceira. A ação "O que não acaba no lixo acaba no mar", que está presente em televisão e no digital, tem criatividade da Torke CC e produção da Show Off.

segunda-feira, 14 agosto 2017 10:30
Oceano Azul quer salvar o mar. Com a Torke CC

A ação traduz-se em três filmes, realizados por Martim Condeixa, que retratam o impacto negativo de comportamentos comuns, como deitar beatas no chão, cotonetes na sanita ou um gelado na areia.

"As mensagens da campanha são claras: se nada fizermos, o lixo no oceano continuará a matar milhares de animais marinhos todos os anos. Se nada fizermos, haverá no mar mais plástico do que peixes daqui a 30 anos", refere em comunicado o CEO da Fundação Oceano Azul, Tiago Pitta e Cunha.

Além da presença em televisão, a fundação está a divulgar a campanha no seu YouTube, Facebook e Instagram com a hashtag #oceanoazul.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing