Publicidade

A Fuel meteu-se nos “diálogos de saúde íntima”

Chama-se "Bocas" e é o primeiro trabalho da Fuel Lisboa para os laboratórios Dux Pharma. Faz parte da campanha "Diálogos de Saúde Íntima", destinada a promover o tratamento para problemas como secura e prurido vaginal. A produção é da Mola.

sexta, 25 agosto 2017 11:54
A Fuel meteu-se nos “diálogos de saúde íntima”

Diz Marcelo Lourenço, diretor criativo responsável pela campanha, que "foi um dos briefings mais difíceis do ano e por isso mesmo um dos mais divertidos": "Falar sobre temas como hemorroidas, prurido e secura vaginal de uma maneira clara e original é um grande desafio. E, modéstia a parte, achamos que a campanha dos Diálogos de Saúde Íntima faz isso lindamente".

O mesmo entende o laboratório: "Estamos muito satisfeitos com o resultado final – e achamos que a campanha pode ser o início de uma nova maneira de comunicar no mercado farmacêutico", comenta Sara Ramos, gestora da Dux Pharma.

"Bocas" pode ser visto a partir deste mês na televisão e em meios digitais, incluindo redes sociais.

Ficha técnica:

Título: Bocas

Agência: Fuel

Cliente: Dux Pharma

Criação: Luís Castelli, Marcelo Lourenço, Pedro Bexiga, Ricardo Gavinhos

Direção criativa: Marcelo Lourenço, Pedro Bexiga, Ruben Andrade

Account: Sara Guerra

TV Producer: Inês Padinha, Raquel Gomes da Costa

Produtora: Mola

Realização: Luciano Ottani

Aprovação: Sara Ramos, Débora Fontes

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing