Publicidade

A NOSSA no ar com o Grupo Renascença

A NOSSA vai trabalhar a publicidade, o branding e o design da Renascença Multimédia, que envolve as rádios RR, RFM, Mega Hits e SIM, além da Intervoz e da Genius Y Meios e ainda o próprio grupo.

quarta, 13 setembro 2017 13:03
A NOSSA no ar com o Grupo Renascença

A conta foi ganha em concurso, que envolveu também a Ogilvy, a Fuel e a Sumo, sendo que era esta última que, até agora, trabalhava aquelas marcas.

Justificando a escolha, o diretor de Marketing da Renascença, João Lobo, afirma que a NOSSA "entendeu depressa" as marcas e tem "uma atitude" que o grupo procurava: "desafiadora, inteligente e inconformada".

Por sua vez, Nuno Cardoso, fundador da agência com Duarte Durão, destaca a importância de trabalhar "marcas tão relevantes no panorama radiofónico nacional", bem como "o desafio estratégico" que representam.

O primeiro resultado desta parceria vai poder ser ouvido e visto em outubro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing