Publicidade

CTT [e-]segue com o "Homem Encomenda". E com a Partners

Os CTT reforçam a sua aposta no e-commerce com uma nova campanha, a CTT e-segue, onde mostra a facilidade de enviar ou receber encomendas através das suas plataformas digitais. A ação, que está presente online, na rádio, mupis e pontos de venda, foi idealizada pela Partners e tem a MediaCom como agência de meios.

sexta-feira, 15 setembro 2017 11:25
CTT [e-]segue com o "Homem Encomenda". E com a Partners

A campanha parte do conceito do "Homem Encomenda", "uma personificação feita de caixas de cartão que representa toda e qualquer encomenda e que nasce para simbolizar a facilidade com que as encomendas entram e saem da vida das pessoas, das que enviam e das que recebem", explica a empresa em comunicado, adiantando que a ação surge da vontade de posicionar o seu serviço Expresso & Encomendas como "a solução mais completa e inovadora do mercado para o segmento e-commerce em Portugal".

Os CTT destacam o serviço Click&Ship, para envio de encomendas sem sair de casa ou do trabalho, e a App CTT e-segue, focando na liberdade que o cliente tem de gerir as encomendas, podendo, por exemplo, segui-las e até alterar o percurso das mesmas.

De acordo com o diretor de Marca e Comunicação dos CTT, Miguel Salema Garção, "esta campanha comunica a consolidação da oferta de comércio eletrónico dos CTT como um portefólio de soluções, que pretendem estar onde estão as pessoas, seguir o seu dia a dia numa ótica de conveniência, mantendo o cliente sempre informado e com todas as ferramentas necessárias para fazer chegar as suas encomendas e, sobretudo, sabendo adaptar-se às necessidades do quotidiano de cada pessoa".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

CTT [e-]segue com o "Homem Encomenda". E com a Partners

Vídeo

sexta-feira, 15 setembro 2017 11:52

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing