Publicidade

Spotify transforma-se numa produtora de anúncios

A Spotify acaba de anunciar o lançamento do Ad Studio, uma plataforma que permite a criação e edição de anúncios em áudio para publicitar junto dos utilizadores da aplicação. A nova funcionalidade já está disponível em versão beta nos Estados Unidos.

sexta, 22 setembro 2017 11:55
Spotify transforma-se numa produtora de anúncios

Em comunicado, a Spotify evoca os 140 milhões de utilizadores da aplicação e a escuta diária de mais de duas horas como motivos para o interesse em incluir publicidade no segmento.

Através do Ad Studio é possível fazer upload de um áudio ou utilizar a locução do Spotify. No segundo caso, o anunciante tem de enviar o briefing e escolher o som, a empresa fica encarregue de criar o anuncio. O público-alvo pode ser escolhido por género, localização, atividade e gosto musical. Depois de criar o anuncio, é possível escolher o orçamento pretendido e o tempo em que o anuncio fica no ar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

sexta, 22 setembro 2017 12:17

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing