Publicidade

Nylon conquista mais uma conta internacional

A Nylon acaba de juntar mais uma conta internacional ao seu portefólio – a Paul's Finest Quinoa, que se junta à recente escolha para trabalhar marcas da Anheuser Busch como a Corona e Budweiser nos mercados americanos.

sexta, 22 setembro 2017 12:15
Nylon conquista mais uma conta internacional

Diz a agência, em comunicado, que esta escolha decorreu de um processo de pitch que durou quatro meses "contra algumas das maiores agências mundiais".

Trabalhar contas globais a partir de Portugal era um dos objetivos da agência, com 60% da faturação a ser proveniente do estrangeiro. Outro objetivo era "trabalhar uma grande conta" nacional, o que foi conseguido com a Super Bock.

"Não atraímos estas marcas mostrando-lhes como ganhámos vários prémios de criatividade, nem mesmo através de um pitch criativo. Até porque criatividade é algo que pode ser encontrado em todas as agências criativas espalhadas pelo mundo", comenta o CEO e CCO, Joah Santos.

"O que fizemos foi mostrar às marcas como medir e alcançar objetivos, usando o nosso processo que junta estratégia e criatividade. Mostramos-lhes um plano, não uma ideia. O nosso foco está nas 100 interações que as pessoas têm com a marca e não com a campanha. Mas mais importante que tudo foi que a minha equipa e eu lhes provámos que Portugal tem o talento para gerir uma conta global ", sublinha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing