Publicidade

b+ ganha Roadshow Aeroporto do Porto

bˍaeroportoˍporto.jpg
A b+ está a trabalhar com a ANA Aeroportos na promoção do Aeroporto do Porto, estando já na rua o roadshow que vai levar a diversas cidades do Norte e Centro do País a campanha de comunicação criada pela agência.
terça-feira, 02 novembro 2010 11:55


Com o objectivo de captar mais passageiros para o Aeroporto do Porto, o roadshow irá passar por centros comerciais e faculdades de 10 cidades, informando directamente o público acerca da diversidade de destinos servidos pelo Aeroporto do Porto bem como da facilidade de compra de viagens pela internet.

A campanha, criada pela dupla Filipa Brites e Eduardo Guardado, inclui, para além da decoração do stand e de toda a mecânica da acção, folhetos, cartazes, brindes e spot de rádio.

Durante cerca de 2 meses, o roadshow ANA irá percorrer 10 cidades e oferecer mais de 50 viagens duplas para vários destinos europeus.

Fonte: b+
 

sexta-feira, 28 janeiro 2011 09:58

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing