Publicidade

Eurobest abre categorias ‘Mobile’ e ‘PR’

eurobestˍp.jpg

O Festival Europeu de Publicidade – Eurobest passa a contar com duas novas categorias: Mobile e PR. Segundo a organização, a introdução destas secções vem reflectir a evolução da indústria publicitária.

quarta, 18 agosto 2010 11:53
O festival acontece a 7 e 8 de Dezembro, em Hamburgo, e conta agora com um total de 13 categorias a concurso.

Em comunicado, Philip Thomas, CEO da Cannes Lions (a mesma empresa responsável pela organização do Eurobest), explica que “depois de consultar a indústria na Europa, e depois do enorme sucesso da categoria PR em Cannes, tornou-se óbvio que este era um elemento em falta no Eurobest”. Já quanto à categoria de Mobile, o responsável adianta que “depois de vários anos a ser visto como o ‘the next best thing’, o Mobile afirma-se agora, claramente, como um meio de comunicação para as marcas”.

As inscrições para o festival abrem a 26 de Agosto.

Fonte: Eurobest

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing