Publicidade

Simão Sabrosa na nova campanha “Europoupança” da McDonald’s

simaoˍeuropoupanca.jpg
Simão Sabrosa é o “rosto” da nova campanha “Europoupança” da McDonald’s Portugal, associada ao universo futebolístico. Na acção, que oferece a possibilidade de ganhar uma viagem ao Mundial de Futebol 2010, na África do Sul, o jogador desafia os jovens portugueses a demonstrarem os seus dotes futebolísticos.
terça, 26 janeiro 2010 15:57


Depois de, em 2009, ter trabalhado com Rui Unas, que desafiou os consumidores portugueses a realizarem as acções mais fantásticas por um euro, a campanha Europoupança 2010 lança um novo repto aos portugueses, desta vez relacionado com habilidades futebolísticas e o universo do futebol Freestyle, conta a marca.

Num primeiro momento, a campanha arranca numa lógica de teaser, com um spot de televisão em que Simão Sabrosa é desafiado a demonstrar os dotes futebolísticos.

Em simultâneo, está também a decorrer um passatempo no site www.desafio1euro.com, onde os utilizadores são convidados a enviarem vídeos que demonstrem as suas habilidades futebolísticas. O vencedor terá oportunidade de ver Simão Sabrosa jogar, no Mundial de 2010, na África do Sul, com direito a levar acompanhante na viagem.

Com uma forte activação on-line, a comunicação conta com um micro-site (www.desafio1euro.com) e marca presença em televisão – com três spots –, rádio, cinema e internet. A criatividade dos anúncios televisivos é da TBWA, com produção da Garage e Filmbrokers, estando os suportes digitais a cargo da Fullsix.

AB

Fonte: LPM

segunda, 09 agosto 2010 10:28

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing