Publicidade

Staples investe 3 milhões em nova campanha

staplesˍbomˍnegocio.jpg
"Tudo para fazer um bom negócio" é o nome da nova campanha Staples lançada esta semana e que tem como principal objectivo "reforçar o valor da marca".

sexta-feira, 05 março 2010 09:30
O investimento total da acção é de 3 milhões de Euros em TV, rádio, imprensa, publicidade exterior e ponto de venda. 

"Os valores de proximidade, facilidade, escolha e variedade são reflectidos na nova assinatura da marca e nos quatro temas da campanha: ‘Escritório’, ‘Empresa’, ‘Casa’ e ‘Escola’", explica a marca em comunicado. 

A campanha, criada "num tom divertido", pretende "demonstrar que uma ida à Staples para comprar um simples agrafador pode muito facilmente transformar-se em algo maior, como sair de loja com um escritório novo, uma empresa ou até um quarto", adianta.

AB

Fonte: adbdcommunicare

terça-feira, 12 outubro 2010 12:21

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing