Publicidade

Açores transformam monumentos lisboetas em telas 3D

aoresˍmonumentosˍlisboa.jpg
Depois de vacas na Praça de Espanha, hortenses em Entrecampos e baleias no Saldanha - no ano passado -, a Associação de Turismo dos Açores está a promover agora uma acção de activação de marca em vários pontos de Lisboa. Desta vez, são alguns dos monumentos da capital que estão a servir de tela à criatividade da campanha.

quarta-feira, 13 janeiro 2010 15:17


Desde as 18h00 de ontem que as fachadas de quatro monumentos e edifícios da capital estão a servir de tela para a projecção de desenho de luz e imagens 3D representativas dos elementos mais emblemáticos do arquipélago e dos principais produtos turísticos da região. O mergulho, a vela, o ‘whale watching’, a escalada, o pedestrianismo, o golfe ou a vulcanologia são os temas que podem ser encontrados em locais da cidade como o Marquês de Pombal, o Padrão dos Descobrimentos, a Estação do Rossio ou a Praça Luís de Camões.

O conceito criativo, desenvolvimento e produção executiva estiveram a cargo da Brand Builders. A acção está a ser preparada desde Setembro e foi desenvolvida por uma equipa que integra cerca de 30 pessoas. O lançamento da campanha está associado à Bolsa de Turismo de Lisboa, que arrancou hoje na FIL e decorre até 17 de Janeiro, e as projecções da Associação de Turismo dos Açores podem ser vista até 16 de Janeiro, das 18 às 22h00.

AB

Fonte: Turismo dos Açores


segunda-feira, 09 agosto 2010 10:28

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing