Publicidade

Omdesign cria campanha de promoção de preservativo para o Ministério da Saúde

omdesign.jpg
A Omdesign foi a agência de publicidade escolhida pela Coordenação Nacional para a Infecção VIH/sida para desenvolver uma nova campanha de comunicação, com o intuito de promover a utilização do preservativo masculino entre homens homossexuais.
sexta, 08 janeiro 2010 08:47

Segundo explica a agência em comunicado, “esta campanha pretende sensibilizar os homens que têm sexo com homens (HSH) para a importância da utilização do preservativo como método de prevenção das Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), nomeadamente a infecção VIH/sida”. Segundo adianta, nos últimos cinco anos tem sido registado um aumento do número de casos de infecção por VIH nos homossexuais do sexo masculino.

A campanha, que arranca já no próximo dia 18 de Janeiro, é constituída por dois spots distintos onde se estimula a prática de relações sexuais seguras e a utilização consistente do preservativo em relações estáveis e ocasionais.

Assinada pela Omdesign e produzida pela Mojo, a campanha vai estar presente em televisão, salas de cinema, mupis, multibanco e internet.

Fonte: Omdesign
segunda, 09 agosto 2010 10:28

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing