Publicidade
Panda BIGGS arranca com campanha publicitária

Arrancou hoje uma acção publicitária do novo canal infanto-juvenil Panda BIGGS. A campanha, desenvolvida pelo Grey Group, foi lançada em parceria com a ZON TV Cabo e abrange diversos meios.
quarta-feira, 16 dezembro 2009 15:22
Com a assinatura “Nem cabe na tua televisão” a acção “inspira-se nos conteúdos programáticos da marca, apresentando um visual arrojado, divertido e inovador, conciliando os valores da programação com o espírito aventureiro dos pequenos espectadores”, explica em comunicado o canal.
Presente em televisão, outdoor, rádio, Internet, cinemas, imprensa e acções especiais durante os próximos dois meses, de norte a sul do país, o objectivo da campanha, conta o Panda BIGGS, é “evidenciar o carácter excepcionalmente divertido, original e criativo do novo canal”.
Recorde-se que o canal Panda BIGGS, produzido pela Dreamia e distribuído pela Chello Multicanal, teve o seu arranque no dia 1 de Dezembro, estando a ser emitido em regime exclusivo (durante 6 meses) através da ZON TV Cabo, na posição 43.
AB
Fonte: Deep Step Comunicação