Publicidade

O Natal dos criativos

natalˍcriativosˍp.jpg
O Jornal Briefing perguntou a 3 Directores Criativos: O que precisam para fazer brilhar as marcas nestes tempos festivos?
quarta, 16 dezembro 2009 07:37

Na lista de Natal de um Marketeer não faltará com certeza um pedido: ideias. Mas antes mesmo que os nossos profissionais do marketing se possam dedicar à decoração da árvore, são responsáveis pela concepção de alguns dos momentos mais memoráveis desta época de Natal. Por isso, perguntámos aos criativos portugueses o que eles precisam para fazer brilhar as marcas nestes tempos festivos?

Os Directores Criativos desafiados - Isabel Zambujal (Ogilvy), Chacho Puebla (Leo Burnett)e Pedro Magalhães (Euro RSCG) – contaram-nos quais as suas campanhas de Natal favoritas, o que ofereceriam a um criativo, a um cliente e ainda nos disseram qual a “derradeira prenda” deste Natal. Por fim, conheça também as suas dicas para  um “Rebranding do Natal”. 

Qual a sua eterna campanha de Natal?
Há quem goste de campanha clássicas e quem prefira as arrojadas. Há quem adore campanhas de rua e quem prefira as que chegam ao aconchego do seu sofá. Chacho Puebla recorda sabores de infância - Lembra-se da “Coisa doce tão fofinha?”

Conheça melhor o tema na edição de Dezembro do jornal Briefing.

CK

Fonte: Briefing
quinta, 29 julho 2010 10:16

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing