Publicidade

Turismo de Portugal e TAP lançam campanha no Brasil

turismo-portugal.jpg
O Turismo de Portugal e a TAP acabam de lançar uma campanha de promoção do destino Portugal no mercado brasileiro. A acção representa um investimento total conjunto de um milhão de euros e garante a presença publicitária em alguns dos principais meios da imprensa, Internet, TV e rádio daquele país.
quinta, 26 novembro 2009 00:07

Com duração até ao final de Dezembro, o Turismo de Portugal prevê que a campanha chegue a cerca de 22 milhões de pessoas, adaptando ao mercado brasileiro o conceito “Descubra um Portugal Maior” da campanha interna desenvolvida pelo organismo.

Segundo explica o Turismo de Portugal em comunicado, “além de aumentar a notoriedade do Destino – convidando os turistas brasileiros a descobrir a riqueza cultural, natural e patrimonial do País, prolongando as suas estadias e usufruindo da oferta turística e hoteleira de nível internacional – este esforço de marketing valoriza a acessibilidade ao País proporcionada pela TAP”.

De acordo com os dados da entidade só entre Janeiro e Setembro deste ano, os turistas brasileiros geraram 446 mil dormidas em Portugal e, no ano passado, o Brasil foi o oitavo mercado mais importante para o turismo português, consolidando a sua posição no Top 10 das origens de turistas internacionais.

Já a TAP transportou no ano passado mais de 617 mil passageiros à partida do Brasil e com destino ou passagem por Portugal. A companhia liga diariamente Portugal ao Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Natal, Fortaleza e Recife.

AB

Fonte: LPM
segunda, 12 julho 2010 10:41

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing