Publicidade

Fada Sininho em campanha contra a pirataria

sininhiˍgenuino.jpg
A “verdadeira magia só pode ser vista nos DVD e Blu-ray Disney genuínos” - é a mensagem da Disney e entidades de protecção de direitos de autor.
quinta, 10 dezembro 2009 07:00

A acção foi lançada em conjunto com a FEVIP (Federação de Editores de Videogramas), a GEDIPE (Associação para a Gestão de Direitos de Autor, Produtores e Editores), a GDA (Cooperativa de Gestão dos Direitos dos Artistas) e a IGAC (Inspecção Geral das Actividades Culturais - Ministério da Cultura).

A campanha aproveita o lançamento em DVD e Blu-ray do filme "Sininho e o Tesouro Perdido". No final do spot, a mensagem da campanha afirma ainda que “combater a pirataria é um dever cívico”.

De acordo com a empresa, “a pirataria audiovisual atinge, cada vez mais, proporções elevadas em Portugal”, explica, adiantando que “os downloads ilegais de filmes são uma ameaça para a indústria cultural, que representa 8% do PIB. Estão em causa milhares de postos de trabalho”, completa.

O filme Sininho anti-pirataria está a passar nos canais Sport TV, MOV, SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, TV Cine 1, TV Cine 2, TV Cine 3, TV Cine 4 e TV Cine HD que se associaram á campanha. Para além destes está ainda disponível nos sites Sapo Cinema, Giggle e em todos os sites das organizações envolvidas.

Assista aqui ao filme.

AB

Fonte: ZON

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing