Publicidade

Anúncios com Tiger Woods deixam de aparecer na TV nos EUA

tigerˍwoods.jpg
Os anúncios com o Tiger Woods deixaram de aparecer nos espaços publicitários das estações televisivas norte-americanas, depois do famoso golfista ter confessado estar envolvido num caso extra-conjugal, segundo noticia a agência noticiosa Bloomberg.
quarta, 09 dezembro 2009 11:23

De acordo com a notícia, dados da Nielsen apontam que o último anúncio protagonizado por Tiger Woods foi emitido a 29 de Novembro. Antes do golfista ter sofrido um acidente de viação e ter admitido publicamente o caso extra-conjugal.

Entre os contractos publicitários de Woods estão marcas como a Gillete, a Accenture, a Nike, a Pepsi, a Tag Heuer e a Electronic Arts.

Entretanto, hoje, a Gatorade anunciou que vai descontinuar a produção de uma gama de bebidas à qual a marca tinha dado o nome do golfista número um do mundo. Contudo, a Gatorade reforça que já tinha tomado esta decisão antes do “incidente” de Tiger Woods.

AB

Fonte: Brand Republic/Bloomberg

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing