Publicidade

Euro RSCG conquista Publicidade da 'ua das Pedras

euro-rscg.jpg
A Euro RSCG será a partir de Janeiro a responsável pela conta de Publicidade da Água das Pedras, anunciou ao Briefing Miguel Horta e Costa. A agência foi eleita através de concurso, onde participavam outras três concorrentes.
segunda-feira, 07 dezembro 2009 03:51


A explicar a proposta vencedora, Miguel Horta e Costa avança que “a visão que a EuroRSCG apresentou passa por dar uma nova dinâmica à Água das Pedras”.

Em declarações ao Briefing, o responsável afirmou que a Euro está “entusiasmada em poder trabalhar esta conta”, adiantando que acredita que a agência “tem a capacidade para potenciar aquilo que a Água das Pedras pode alcançar”.

Na corrida à conta estavam também como finalistas as agências Publicis, responsável pela conta até agora, BBDO e Ogilvy.

AB

Fonte: Briefing

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing