Publicidade

Leo Burnett premiada no Eurobest e no Young Guns

leo-burnett220.jpg
A agência de publicidade Leo Burnett Lisboa foi galardoada no festival Eurobest, com um Grand Prix e dois Ouro, e no Young Guns, com uma condecoração  Prata e uma Bronze.

 

segunda, 30 novembro 2009 14:54

Daniel Palma, Director Criativo da Arc Worldwide e júri na categoria de Design no Festival Eurobest, afirma que "para além de ser um reconhecimento da nossa maneira de ser e de pensar, vamos com certeza tirar proveito desta visibilidade".

a edição de 2009 da Eurobest, a Leo Burnett Lisboa soma assim dois Ouros: um na categoria de Promoção de Vendas com a Store, a Loja da Cruz Vermelha que vende Esperança, e outro na categoria de Design com o trabalho ‘Todos Contra Todos’ para a Amnistia Internacional. Por sua vez, a Leo Burnett arrecadou ainda um Grand Prix pelo Primeiro Museu Efémero do Mundo da Pampero.

Na Young Guns, que teve lugar em Sydney, no passado dia 27 de Novembro e que, desde 2000, procura premiar jovens criativos com menos de 30 anos, a Leo Burnett Lisboa foi distinguida com uma prata, pelo Primeiro Museu Efémero do Mundo da Pampero, no âmbito das campanhas integradas, e com um bronze com o anúncio ‘Todos Contra Todos’ da Amnistia Internacional em animação para TV/cinema.

Ainda em comentário ao Briefing, Daniel Palma refere que“é motivador e inspirador saber que Portugal está no mapa da criatividade” e considera que  a agência obteve bons resultados em “todos os festivais” nos quais participou.

CK

Fonte: Briefing

quinta, 29 julho 2010 10:16

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing