Publicidade

Euro RSCG Lisboa ganha conta da Vichy

Euro RSCG Lisboa ganha conta da Vichy
A Euro RSCG Lisboa ganhou no final da semana passada a conta de comunicação above e bellow the line da Vichy, apurou o Briefing.
segunda-feira, 09 novembro 2009 07:00
“Para nós esta conta é fantástica. É um privilégio trabalhar com a L’oreal”, contou ao Briefing Miguel Horta e Costa, vice-presidente da Euro RSCG, adiantando que esta decisão da Vichy, de atribuir a conta por adjudicação directa, surgiu depois da agência ter contactado a empresa. “Começámos a contactar com o cliente, apresentámos as nossas qualidades e fomos escolhidos”, explica o responsável.

Miguel Horta e Costa considera ainda que a Euro “tem o perfil certo para esta conta”, já que “a publicidade da Vichy tem muita necessida da área below the line. E aí nós somos líderes”.

A conta, que antes pertencia à McCann Erickson, deverá começar a ser trabalhada pela Euro RSCG ainda antes do final do 2009.

Fonte: Briefing

terça-feira, 06 julho 2010 10:22

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing