Publicidade

Galp Energia relança hino da Selecção

Galp Energia relança hino da Selecção
A Galp voltou a apostar no “Menos ais”, hino de apoio à Selecção Nacional, e está a mobilizar os adeptos no apoio à equipa de futebol.
quarta-feira, 11 novembro 2009 11:10
O convite é feito aos portugueses para cantarem o hino de apoio à Selecção no jogo do playoff Portugal X Bósnia-Herzegovina, no próximo sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, às 20h30.

Para mobilizar os adeptos, a Galp arrancou ontem com um concurso nas rádios Comercial e Cidade FM, onde estão a ser oferecidos bilhetes para a partida aos que se atreverem a cantar um excerto da música. Além disso, o hino, que agora tem nova letra, está também a ser divulgado em vários excertos na TV e na rádio, estando ainda disponível na totalidade no site www.queromais.pt, plataforma que a Galp diz ter sido “criado para partilhar as emoções de todos os portugueses”.

Para a Galp o hino é um dos pontos fortes da associação da marca à Selecção Nacional de Futebol.De acordo com a marca, o “Menos Ais” “ficou conhecido de mais de 85% dos portugueses e, destes, cerca de três quartos associavam-no à Galp Energia”.

Fonte: Galp

segunda-feira, 12 julho 2010 10:41

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing