Publicidade

Krypton contrata Nuno Dias e Telma Alfredo

kryptonˍnovosˍmembros.jpg
Nuno Dias na Realização e Telma Alfredo como Head of Production são as mais recentes apostas da Krypton, tal como conta em comunicado a produtora, adiantando que “este reforço de equipa surge no seguimento de importantes mudanças que a produtora tem vindo a implementar com vista à expansão e crescimento do seu negócio e áreas de actuação”.
quarta, 11 novembro 2009 07:00

Nuno Dias é formado em Film & Animation pelo Arts Institute de Bournemouth, Inglaterra, tendo ao longo do seu percurso profissional colaborado com produtoras como a Tangerina Azul Filmes, a Montaini Filmes e a Ozono Filmes. No seu reportório conta com várias campanhas publicitárias para marcas como Super Bock, Vodafone ou TMN, e depois de uma interrupção na carreira regressa à publicidade como realizador na Krypton.

Telma Alfredo é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa tendo concluído a sua formação académica no Dublin Institute of Technology, ao abrigo do programa Erasmus. Passou depois pela Valentim de Carvalho como assistente de produção em programas televisivos, tendo ingressado mais tarde na área da publicidade com a Tangerina Azul Filmes. Para a Krypton Filmes entrou em 2003, para a equipa principal de produção. A partir de agora assume o cargo de Head of Production, supervisionando os chefes de produção da produtora.

Fonte: GCI

segunda, 12 julho 2010 10:41

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing