Publicidade

Vodafone gasta 13,6 milhões de euros em mega campanha

Vodafone gasta 13,6 milhões de euros em mega campanha
A Vodafone lança hoje uma campanha multi-meios para a promoção dos serviços integrados Vodafone 360, num investimento que ronda os 13,6 milhões de euros, um dos maiores de sempre da marca em Portugal.
sexta-feira, 30 outubro 2009 13:41
Com presença em Televisão, Imprensa, Exterior, Online e Cinema, esta campanha, que estará a decorrer até ao dia 2 de Dezembro, apresenta um conjunto de três spots televisivos (Red Heads, Nose e Family Girl) com vista a ilustrar a diversidade dos novos serviços.

Com o lançamento do Samsung H1, desenvolvido em exclusivo pela Samsung para a Vodafone, a operadora apresenta um conjunto de novos serviços de Internet, para telemóvel e PC, que permitem reunir num único local todos os contactos do telefone, e-mail, Google, Facebook, Windows Live Messenger e, brevemente, também do Twitter. O novo serviço da Vodafone 360 permite a visualização e publicação de actualizações nas redes sociais.

Fonte: Vodafone
terça-feira, 06 julho 2010 10:22

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing