A primeira fase de divulgação, que terá lugar entre 21 de Outubro a 8 de Novembro, é constituída por suportes de imprensa, televisão, rádio, cinema, internet, rede de mupis e de televisão nas estações do metropolitano de Lisboa. Assentando numa homenagem à cidade de Lisboa e mostrando imagens da capital portuguesa, a acção tem como objectivo anunciar o regresso do Rock in Rio ao Parque da Bela Vista em 2010.
“Desde a primeira edição do Rock in Rio, em 1985, que a marca “EU VOU” esteve sempre presente nas peças que compõem a campanha publicitária do evento e na voz do seu público. É uma expressão repetida nas ruas, em diferentes idiomas, conforme os países onde o Rock in Rio acontece. “VOLTEI” foi uma consequência natural dessa linha de expressões verbais curtas, fortes e afirmativas”, explica Agatha Arêas, Directora de Marketing do Rock in Rio.
Fonte: Lift Consulting
Publicidade
Rock in Rio troca “EU VOU” por “VOLTEI”

A promoção para a quarta edição do Rock in Rio em Portugal, que terá lugar em Maio de 2010, começa amanhã com o arranque da campanha “VOLTEI”, desenvolvida pela agência Artplan.
terça-feira, 20 outubro 2009 14:43