Publicidade

Reino Unido: IAB admite erro nos cálculos do investimento na Internet

Reino Unido: IAB admite erro nos cálculos do investimento na Internet
A Interactive Advertising Bureau (IAB) e a consultora PricewaterhouseCoopers admitiram ter havido um erro de 54 milhões de euros na contabilização dos investimentos em publicidade online do Reino Unido no primeiro semestre de 2009.
sexta-feira, 16 outubro 2009 08:00
Os dados que aclamavam uma clara supremacia do online perante a televisão estavam, por isso, errados.

Após o pedido de desculpas aos membros dos IAB, o director executivo Guy Phillipson afirmou no entanto que, independentemente deste erro, a conclusão se mantinha: o online vale mais do que a televisão. O valor total do mercado de publicidade online permanece nos 1.9 mil milhões de euros, contra 1.6 mil milhões de euros da televisão, segundo os dados, agora corrigidos, do primeiro semestre de 2009.
terça-feira, 06 julho 2010 10:22

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing