Publicidade

Chrysler e BBDO terminam relação de mais de 60 anos

Chrysler e BBDO terminam relação de mais de 60 anos
A BBDO e a Chrysler terminam a sua antiga relação, desde 1944, no início do próximo ano, após a agência ter conseguido manter a conta mesmo com a mudança de dono e CEO da construtora, nesta década.
terça-feira, 13 outubro 2009 16:41
Com efeito, a Chrysler já adjudicou trabalhos à Publicis & Hal Riney, de São Francisco, e à Richards Group, de Dallas.

Mesmo com a adjudicação de trabalhos a outras agências, a BBDO deverá ainda ver no ar a campanha realizada, para Televisão, para o novo Chrysler 300 sedan, embora esta campanha se insira ainda nos termos do antigo contrato. 

A BBDO continuará a manter uma presença assinalável no sector automóvel tendo as contas da Nissan, BMW, Mercedes-Benz e Volkswagen. Por outro lado, a empresa automóvel apresenta maus resultados, tendo o seu investimento publicitário caído, substancialmente, cerca de 35%, de acordo com a TNS Media Intelligence.

Fonte: Advertising Age online

terça-feira, 06 julho 2010 10:22

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing