Publicidade

BBDO assume-se como número 1 do mercado da Publicidade

BBDO assume-se com número 1 do mercado
Numa campanha inédita, a BBDO decidiu analisar os "números reais" de volume de negócios dos últimos anos, que as empresas são obrigadas a publicar, concluindo que a BBDO lidera a tabela.
terça-feira, 15 setembro 2009 08:00

Segundo o CEO da agência, João Wengorovius, a BBDO é “a Nº 1 em Notoriedade Espontânea, a Nº 1 em Criatividade e a Nº 1 em Estratégia e Planeamento (segundo o Estudo do Grupo Consultores), resultando tudo isto na liderança em Volume de Negócios”. Esta campanha, que é divulgada a partir de hoje, pretende ser um contributo para a transparência, garante.
O estado da indústria publicitária em Portugal é bastante preocupante, segundo o CEO, no “Top 5 só três agências têm resultados operacionais positivos”, podendo este facto ser explicado pela “insistência em pagarem-se fees abaixo do preço de custo”.
Em termos de desafios colocados ao mercado, João Wengorovius, afirma que “os anunciantes precisam de agências fortes e saudáveis. E não de agências que vivem na aparência de serem fortes e saudáveis. Porque o que em última instância conta para os anunciantes é a realidade e não a ficção”.

Mais informação na edição impressa.

BBDO assume-se como número 1 do mercado da Publicidade

 

segunda-feira, 14 junho 2010 16:49

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing