A Staples regressa às aulas com um casting

Em conjunto com o artista Fernando Daniel, a Staples lança o desafio às crianças e aos adolescentes, entre os seis e os 17 anos, de participarem no casting para a campanha de Regresso às Aulas. Os três vencedores vão integrar o filme publicitário que será lançado em televisão e no digital, em agosto.

A Staples regressa às aulas com um casting

A abertura do casting às crianças e aos jovens está diretamente alinhada com o pilar de proximidade às pessoas que a Staples tem nas suas estratégias de negócio e de comunicação. A iniciativa parte da vontade que a marca tem em fortalecer “ainda mais” a conexão que tem com os clientes, segundo revela a diretora de Marketing da Staples, Sandra Loureiro, e permite que os jovens não só se identifiquem com a mensagem, como “também se tornem parte dela”.

Já o diretor-geral da insígnia, João Paulo Peixoto, afirma: “Esta iniciativa reflete o nosso constante esforço para nos destacarmos no mercado, oferecendo experiências memoráveis aos nossos clientes. Estamos ansiosos para ver as crianças brilharem na nossa campanha deste ano”.

O apelo para a participação neste casting Staples está a ser divulgado em várias plataformas, incluindo TV, redes sociais, e-mail marketing, lojas físicas, site da marca e redes sociais do artista Fernando Daniel.

Mariana Paulo

Segunda-feira, 01 Abril 2024 12:35


PUB