As marcas vintage regressam ao Lidl

À semelhança do verão de 2015, o Lidl volta a promover uma Semana Retro dedicada a marcas vintage. A partir de 25 de agosto, é possível encontrar produtos que fizeram parte da infância de alguns consumidores, como os sabonetes Ach. Brito ou o pudim de chocolate Predilecto, num encontro entre a tradição e a modernidade.

Alguns dos produtos que vão estar disponíveis nas lojas Lidl, de forma limitada, e nas embalagens originais, são os sabonetes Ach. Brito, os sumos Capri Sonne, o leite com chocolate Ucal, a farinha de amido de milho Maizena, sabonete Feno de Portugal, detergente de louça Super Pop, pudim Mandarim, farinha e pudim Predilecta, bolacha Maria Nacional, detergente manual para a roupa Omo, chocolate Pantagruel, sombrinha de chocolate Regina e pastilhas super Gorila.

“O Lidl encontra-se em Portugal há já duas décadas, fazendo parte da vida dos portugueses e partilhando com eles memórias, sabores, cheiros e imagens. É, neste sentido, que apostamos, mais uma vez, no melhor que Portugal tem para oferecer e convidamos os clientes a regressar ao passado com produtos marcantes para várias gerações”, comenta Vanessa Romeu, diretora de Comunicação do Lidl Portugal.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 09 Agosto 2016 09:34


PUB