Compal tem “Experiência Neurosensorial da Fruta”

O Centro de Frutologia Compal, em parceria com a Associação Centro de Apoio Tecnológico Agro-Alimentar (CATAA), lança uma formação para empresários agrícolas focada no neuromarketing. O objetivo é permitir a prática sustentável da fruticultura ao longo da cadeia de produção.

O Centro de Frutologia Compal pretende, assim, motivar a transferência de conhecimento e reforçar as competências técnicas e de gestão dos empreendedores agrícolas. A sessão de neuromarketing surge como mais uma ferramenta para que os formandos possam compreender que fatores condicionam os processos de escolha e os comportamentos dos consumidores, segundo comunicado.

Os módulos do programa pretendem abordar diversos conteúdos, como gestão agrícola, instrumentos de financiamento, eficiência energética, bem como inovação, cooperativismo e marketing. A formação é composta por uma “Experiência Neurosensorial da Fruta”, um painel de “Inovação e construção de valor acrescentado”, um módulo sobre fruta biológica e contará, ainda, com um módulo ministrado pela Associação Portuguesa de Nutricionistas sobre o valor nutricional da fruta.

A ação esta inserida no Programa de formação da Academia 2017, do Centro de Frutologia Compal, e decorre no próximo dia 8 de junho.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 06 Junho 2017 09:36


PUB