O mote visa desafiar todos os presentes nos eventos de musica, a darem asas à sua imaginação. Desta forma, a marca vai estar presente no festival com o Palco EDP, com dois espetáculos diários distintos, e com um stand, onde os festivaleiros vão poder participar em desafios de patinagem, lançados diariamente, com a hipótese de receberem um mês de energia. Há doze meses de energia a ser atribuídos em três momentos do dia, nos quatro dias do festival.
No stand da EDP os festivaleiros vão também poder maquilhar-se com glitter, personalizar capas de telemóveis e t-shirts, habilitando-se ainda a ganhar um hoverboard. No dia 2 de agosto, o músico Matias Damásio estará no local a dar autógrafos.
Vão ainda circular pelo recinto promotores da marca com mochilas de carregamento de telemóveis e haverá um autocarro EDP para levar os campistas do recinto para a praia da Zambujeira do Mar, onde serão oferecidos chapéus de sol e toalhas de praia.
A EDP, em parceria com o IADE e o BOLD Creative Festival, lançou ainda um desafio aos alunos do IADE para criarem uma peça de mobiliário urbano para o MEO Sudoeste. O resultado é o Banco da Bia, “um assento que promove a interação e partilha entre os festivaleiros”, que se pode encontrar no recinto.