T2

quarta, 17 janeiro 2018 11:54

Somos o melhor destino do mundo! E agora?

Portugal foi eleito o Melhor Destino do Mundo nos World Trade Awards. Qual a estratégia seguida para aqui chegar? Que papel teve a comunicação nesse caminho? E, agora que a fasquia está mais alta, que desafios e que responsabilidades? Para responder a estas e outras questões, a redação da Briefing recebeu Paula Oliveira, diretora da Associação Turismo de Lisboa, e Ivo Purvis, diretor criativo da Partners, a agência que assina a campanha que diz, precisamente, “Can’t Skip Portugal”. Foi mais uma edição do T2.

quarta, 13 dezembro 2017 12:53

Mães e influenciadoras: o futuro passa por aqui?

Rita Ferro Alvim e Catarina Beato não tem dúvidas que sim, que o futuro da comunicação das marcas passa pelos influenciadores, ou melhor, pelos micro-influenciadores. Como elas. Que, depois do jornalismo, se decidiram pela blogosfera, primeiro em jeito de diário e depois mais a sério, como profissão. Os seguidores atraíram as marcas e hoje ambas publicam posts patrocinados. Nem sempre sem polémica. São as protagonistas de mais um T2.

sexta, 13 outubro 2017 13:08

Marketing farmacêutico: disrupção precisa-se?

A resposta a esta questão é dada por Pedro Vasques, CEO da Rede Claro, e Nuno Vasco Lopes, CEO da Glintt, na segunda edição do T2, o espaço de debate de trending topics que a redação da Briefing acolhe. Em foco estiveram os desafios do marketing farmacêutico, numa conversa a pretexto da Expofarma, evento que decorre até sábado, dia 14, no Centro de Congressos de Lisboa.

 

quarta, 04 outubro 2017 12:49

Para onde vai o marketing no mundo do pós-verdade?

Esta é a pergunta que dá corpo à estreia de uma nova rubrica da Briefing – T2. Uma conversa, a dois, claro, de que são protagonistas nesta primeira edição o diretor do NewsMuseum, Rodrigo Moita de Deus, e o jornalista Fernando Esteves.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing