O Celeiro vende saúde e bem-estar

O Celeiro está no mercado há cinco décadas. O diretor de Marketing e de Novos Negócios do Celeiro, Tiago Lôbo do Vale, conta, na 1.ª Pessoa, o que tem movido a marca ao longo dos anos e em que se baseia o seu compromisso com a saúde.

O Celeiro vende saúde e bem-estar

No Celeiro, temos uma longa tradição de promover saúde e bem-estar, uma missão que renovamos constantemente e que celebramos ao longo dos nossos 50 anos de existência. Acreditamos que as escolhas para uma alimentação e um estilo de vida saudáveis são essenciais no dia a dia de todos e dedicamo-nos a transmitir essa mensagem aos nossos consumidores.

Com o ano novo, muitos voltam-se para produtos que ajudam a desintoxicar o corpo dos excessos das festividades, mas no Celeiro entendemos que a saúde deve ser um equilíbrio constante. Por isso, mantemos a nossa comunicação e as nossas campanhas consistentes durante os primeiros meses do ano, mostrando que a saúde deve ser uma prioridade diária e não apenas uma resposta aos períodos festivos.

O nosso compromisso com a saúde vai além, sempre focado na sustentabilidade e na promoção de um estilo de vida ativo. A formação dos nossos colaboradores é essencial, pois através dela podemos consciencializar melhor os nossos clientes sobre como alcançar e manter uma vida mais saudável.

Oferecemos aconselhamento personalizado durante todo o ano, pois cada cliente é único e merece atenção especial para ajustar as suas escolhas alimentares e de estilo de vida às suas necessidades e objetivos. Esta abordagem é uma constante na nossa interação com o cliente, garantindo um serviço sempre à altura das suas expectativas.

Observamos também um crescente interesse dos portugueses por um estilo de vida saudável, impulsionado pelo fácil acesso a informações sobre alimentação e saúde. No Celeiro, continuamos a procurar as mais recentes novidades para atender a essa procura crescente. Oferecemos produtos de qualidade e todas as ferramentas necessárias para manter um estilo de vida saudável de forma permanente.

Tiago Lôbo do Vale, diretor de Marketing e de Novos Negócios do Celeiro

Segunda-feira, 27 Janeiro 2025 10:59


PUB