O nosso Estatuto
Se todos gostamos de coisas diferentes, não há publicação como a Briefing. Os nossos conteúdos diferenciam-se na abordagem e na entrega: o que mais gosta é o que mais vê, no nosso digital, na nossa newsletter diária, em permanente atualização. Tentamos ser criativos e bem-dispostos, somos rigorosos e criteriosos. Se está a ler este texto é porque faz parte da nossa comunidade. Obrigada por estar aí. A Briefing é para si. Para nós. A Briefing é uma publicação de Marketing e Comunicação da News Engage com a participação das equipas da LPM. Contribuem para esta publicação os nossos Lead Multimédia Carolina Neves carolinaneves@briefing.pt e Sofia Dutra sofiadutra@briefing.pt e os Editores Simão Raposo simaoraposo@briefing.pt e João Bernardo joaobernardo@briefing.pt. Fazem ainda parte da nossa equipa os Visual Developers Cátia Tomé e São Matos, os Vídeo Editors Guilherme Silva e Diogo Proença, com o Web Publishing do Luís Paiva e da Eliana Antonito, o Data Science da Nataliia Ahasian e a Assessoria Operacional da Sandra Muralha. Temos também o Ideation do Jorge Teixeira e o Storytelling do Alexandre Borges. Os nossos Leads Comerciais são a Sónia Coutinho soniacoutinho@newsfarma.pt T. +351 961 504 580 e o João Pereira joaopereira@briefing.pt T. +351 960 427 959, com o contributo da Head of Business Maria Luís marialuis@lpmcom.pt T. +351 961 571 629. Fale connosco em briefing@briefing.pt e nas nossas Redes Sociais: