“Espero poder contribuir para o crescimento de uma marca que aposta na inovação e na crescente melhoria em prol dos atletas profissionais e amadores”, afirma o blogger Vítor Dias.
Vítor Dias é técnico de informática e, desde 1998, que conjuga a profissão com o gosto pela corrida no blog Correr por Prazer. Este passa agora a contar com o apoio do relógio com GPS TomTom Adventurer e da câmara de ação TomTom Bandit para as suas corridas e treinos.
“Como complemento à corrida, a bicicleta e a piscina tornaram-se minhas aliadas. E mais recentemente, o relógio TomTom Adventurer tornou-se o parceiro ideal para a monitorização destas três atividades, permitindo-me de forma prática e intuitiva programar todos os treinos, analisá-los e partilhá-los”, conclui.
briefing@briefing.pt

